Ainda se lembra que Kim Kardashian e Kanye West formaram um casal? Já não estão juntos há algum tempo, mas só agora é consumado, de forma oficial, o divórcio do ex-casal. A informação é avançada pela revista People, que garante que os dois chegaram a um acordo sobre a custódia dos filhos.
Segundo a publicação, a ‘socialite’ e o rapper vão partilhar a guarda dos quatro filhos que têm em comum: North, de nove anos, Saint, de sete, Chicago, de quatro, e Psalm, de três anos.
Para além disso, foi ainda acordado que Kanye West irá conceder um pagamento de cerca de 193 mil euros, por mês, em pensão de alimentos para os filhos. A seu cargo ficará também metade do valor das despesas médicas, de educação e de segurança, confirma a mesma fonte.
JUST IN: Kanye West & Kim Kardashian have settled their divorce, with Kim getting $200k a month in child support‼️ pic.twitter.com/2IP3y85ILY
— RapTV (@Rap) November 29, 2022
Já quanto aos bens de cada um, adquiridos no âmbito da relação já terminada, estes serão divididos segundo um acordo pré-nupcial.
Este divórcio chega nove meses depois de Kim Kardashian ter sido declarada como “legalmente solteira“, durante uma audiência. West já tinha contestado o pedido da ex-mulher, para também ser considerado solteiro: “Pedi à minha equipa para acelerar a dissolução do meu casamento com a Kim, para que eu possa dedicar toda a minha atenção aos nossos lindos filhos“.
Recorde que, nos últimos meses, Kanye West tem estado envolvido numa série de polémicas, muitas delas depois de declarações contra minorias, o que levou ao fim de quebra de contratos com diversas marcas. Já recentemente, o artista voltou a afirmar vir a concorrer às presidenciais dos Estados Unidos.
Revelado o “verdadeiro motivo” para a separação de Kim Kardashian e Pete Davidson