É uma tradição que a ‘socialite’ mais gosta de cumprir, mas, este ano, as escolhas de Kim Kardashian para a sua festa de Halloween, com os filhos, está a ser alvo de várias críticas, em diferentes pontos. No entanto, uma delas está a deixar alguns fãs em ‘fúria’, fazendo lembrar o episódio do vestido icónico de Marilyn Monroe.
Kim Kardashian acusada de devolver icónico vestido de Marilyn Monroe em mau estado
Vamos por partes. Desde logo, as primeiras críticas vieram com a temática que a irmã mais popular do clã Kardashian escolheu para as roupas dos seus filhos. Enquanto que alguns dos seus seguidores até elogiaram a escolha do tema e dos fatos, outros nem tanto, e acharam a ideia ‘bizarra‘, como aponta o jornal 20 Minutos.
Isto porque Kim Kardashian disfarçou os seus filhos de ‘ícones históricos do rap norte-americano‘. Como a própria publicou na sua conta de Instagram, foi possível ver North, Saint, Chicago e Psalm, de nove, seis, quatro e três anos, respetivamente, disfarçados dos rappers Aaliyah, Snoop Dogg, Sade Adu e Eazy-E.
Apesar de alguns comentários positivos na publicação feita, vindo da parte de Kylie Jenner, Paris Hilton, ou Alicia Keys, muitos fãs não entenderam o propósito em disfarçar as crianças com algo bastante improvável de eles entenderem neste seu ponto na vida.
Ainda assim, a polémica veio mais tarde. É que, depois da sessão fotográfica da publicação que pode ver acima, North, a filha mais velha, alterou o seu disfarce, e surgiu vestida com as roupas que Michael Jackson apresentava na capa do álbum ‘Bad‘.
Por algum motivo, como aconteceu com o vestido de Marilyn Monroe, Kim Kardashian tinha consigo o chapéu original do cantor afro-americano, que morreu em 2009. Usado no vídeoclipe de ‘Smoth Criminal‘, a socialite partilhou imagens da filha com a peça.
E a fúria dos fãs não tem parado de aumentar, isto porque muitos acusam a ‘socialite‘ de, mais uma vez, se estar a apropriar de peças que deviam estar guardadas e impedidas de serem utilizadas por outras pessoas.
Michael Jackson’s estate and Kim Kardashian are going to hell. These pieces need to be with his children, not random people https://t.co/FkZXN6vkPj
— Chelsea, duh. (@charmdiddy) October 30, 2022
Ups! Kim Kardashian falta à sua própria festa de aniversário: cadeia de hambúrgueres foi o destino