Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez terão vivido um momento de maior susto, na semana passada. Conforme começou a circular pela imprensa nacional e internacional, uma das filhas do casal teria sido hospitalizada e operada de urgência, na Arábia Saudita.
Inicialmente, foi apontado o nome de Alana Martina como tendo sido a criança a necessitar de uma intervenção cirúrgica. Pelos meios de comunicação, circularam apenas imagens de CR7 e de Georgina às portas de um hospital.
Mas este sábado, 6 de maio, Katia Aveiro, que recentemente viajou para o país onde o irmão se encontra a jogar, parece ter revelado que, afinal, foi a pequena Eva, gémea de Mateo, a ter estado internada.
“A nossa pequenina Eva já está boa. Forte como uma pedra“, disse Katia Aveiro, num dos vídeos que publicou nas stories da sua página de Instagram. Ora espreite mais abaixo:
Recorde que as notícias que foram avançadas, na semana passada, davam conta de que a filha de Ronaldo e de Gio tinha sido operada de urgência ao apêndice, num hospital em Riade.
Relembre também que Cristiano Ronaldo é pai de Cristianinho, de 12 anos, dos gémeos Eva e Mateo, de cinco, os três nascidos através de uma barriga de aluguer, e de Alana Martina, de cinco anos, e Bella Esmeralda, de um, da relação com Georgina Rodríguez.
Viver às custas do irmão? Katia Aveiro reage: “Sou uma inútil aos olhos de muitas pessoas”