Portugal tinha acabado de perder para a Coreia do Sul no Mundial 2022. Quando estava a sair do Estádio Education City, no Qatar, Katia Aveiro aceitou conceder uma entrevista à CNN Portugal, na passada sexta-feira, dia 02 de dezembro, sobre a prestação do irmão, Cristiano Ronaldo. Mas a polémica instalou-se depois.
De acordo com o UOL, a empresária chamou o companheiro e foi aí que tudo descambou. Alexandre Bertolucci Jr apareceu em cena com a seguinte condição para aparecer diante das câmeras: falar sobre as eleições de Jair Bolsonaro.
“Eu só vou ser entrevistado se puder dizer que o Bolsonaro ganhou as eleições [do Brasil]”, afirmou o empresário brasileiro, sendo prontamente “repreendido”. “Temos de aproveitar este Mundial, que será provavelmente o último do meu irmão. Todos os portugueses deviam desfrutar ao máximo os últimos momentos da carreira dele”, destacou Katia, que considerou que não seria o momento ideal para falar de política.
“QUERIA TANTO QUE ELE VIESSE PARA CASA” – KATIA AVEIRO FAZ DESABAFO SOBRE CRISTIANO RONALDO
O site UOL entrou em contacto com a jornalista portuguesa Margarida Neves de Sousa, que confirmou a história e disse que não entendeu a postura de Alexandre, especialmente porque a reportagem era destinada ao público português. “Eu disse ao Alexandre que o Bolsonaro não tinha estado a jogar e que a entrevista era sobre o Cristiano Ronaldo e a seleção portuguesa. Acabei por continuar o direto apenas com a Katia”, revelou.
ELMA AVEIRO SOBRE CRISTIANO RONALDO: “UMA VERGONHA ESTA HUMILHAÇÃO A UM HOMEM QUE DEU TANTO”
Recorde-se que Katia Aveiro vive no Brasil há cinco anos, mais especificamente em Gramado, no Rio Grande do Sul. Foi nesta cidade que conheceu o companheiro, com quem tem uma filha, a pequena Valentina.