Kate Middleton terá sido forçada a partilhar notícia sobre o cancro mais cedo que o esperado

Informação circula pelos meios de comunicação do Reino Unido.

Famosos

Há cerca de semana e meia, a 22 de março, Kate Middleton voltava a surgir aos olhos dos seus milhões de seguidores, depois de meses de especulação.

A princesa de Gales revelava uma luta contra o cancro, e punha, por fim, um término às teorias sobre o seu ‘desaparecimento’.

No vídeo, Middleton falava sobre os inícios de tratamentos de quimioterapia preventiva, e agradecia o carinho de todos, sobretudo da família.

No entanto, segundo uma fonte ao jornal Daily Mail, a mulher do príncipe William terá sido ‘forçada‘ a revelar este diagnóstico mais cedo do que o esperado.

A publicação salienta que a escolha da data em nada teve a ver com o início das férias escolares (dos filhos) ou mesmo com a Páscoa.

A lutar contra um cancro, estas são as datas que irão animar a recuperação de Kate Middleton

Segundo o que é avançado pelo jornal, o palácio de Kensington terá sido contactado antes, e questionado sobre o diagnóstico da princesa de Gales, o que levou a apressar o comunicado.

O Daily Mail fala sobre a possibilidade de fuga de informação, algo que não está confirmado. Contudo, foi relatada, quase ao mesmo tempo, uma investigação dentro do London Clinic, depois de se suspeitar de acesso aos relatórios médicos de Kate.

Relembre ainda que, apesar da notícia, não se sabe qual o tipo de cancro com que Kate luta.

Kate Middleton revelou, a 22 de março, a sua luta contra um cancro (Leon Neal/Getty Images)