Kate Middleton “não vai aparecer até ao final do ano”? Princesa volta a dar que falar

Nada confirmado pela realeza britânica, mas alguns órgãos dão conta de que a agenda da princesa continua “vazia”. O assunto voltou a ser tendência nas redes sociais.

Famosos

No último fim de semana, o assunto Kate Middleton voltou a entrar nas ‘tendências de conversa’ na rede social ‘X’ (antigo Twitter).

Afastada há meses da sua vida pública, a mulher do príncipe William terá voltado a causar preocupação junto dos seguidores da realeza.

E qual o motivo? Novas informações que alegam que a príncesa de Gales irá continuar ausente e afastada… até ao outono, ou mesmo até ao final do ano. Ou seja, não voltar a ser vista em público, de forma oficial, durante o resto de 2024.

A informação foi avançada pelo Daily Beast, e projetada por outros órgãos como o Page Six ou a revista Marie Claire. Ainda que cada um com ‘as suas versões’, o assunto voltou a causar desconforto junto dos admiradores de Kate.

Pelas redes sociais, o nome da princesa voltou a entrar nas tendências, e surgiram várias teorias sobre o estado de saúde da mulher de William. Algo que não acontecia desde que revelou estar a lutar contra um cancro, em março.

(Karwai Tang/WireImage)

O que foi dito pela imprensa

Ainda que nada tenha sido confirmado ou sequer comentado por parte do palácio de Kensington, é dito, segundo fontes da realeza, que a agenda pública de Kate “continua vazia“.

Há muitas pessoas envolvidas no planeamento que precisam de saber o que os seniores vão fazer com muito tempo de antecedência. Disseram-me que a agenda da Kate para este ano está vazia. Não há nada programado. Pode não surgir em público para o resto do ano“, escreveram as publicações citadas.

O mais importante agora é evitar qualquer tipo de stress e ansiedade e focar na cura“, terá dito, por seu turno, um outro amigo de Kate.

DEPOIS DO QUADRO ‘INFERNAL’ DE CARLOS III, NOVO RETRATO DE KATE MIDDLETON GERA CONTROVÉRSIA

Segundo a publicação, Kate tem estado “rodeada” da família, nomeadamente do marido, o príncipe William, os filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis, pais e irmãos.

Recorde que Kate Middleton terá iniciado tratamentos de quimioterapia preventivos contra o cancro, em março, tendo sido essa sua aparição, em vídeo, a última nos últimos meses.

Há dias, apenas foi confirmada oficialmente que Kate “não estava, para já, de regresso ao trabalho”.