No último fim de semana, o assunto Kate Middleton voltou a entrar nas ‘tendências de conversa’ na rede social ‘X’ (antigo Twitter).
Afastada há meses da sua vida pública, a mulher do príncipe William terá voltado a causar preocupação junto dos seguidores da realeza.
E qual o motivo? Novas informações que alegam que a príncesa de Gales irá continuar ausente e afastada… até ao outono, ou mesmo até ao final do ano. Ou seja, não voltar a ser vista em público, de forma oficial, durante o resto de 2024.
BREAKING: The Princess of Wales will probably “not appear in public for the rest of the year”, and is being “surrounded” by her birth family, royal sources and friends of Kate Middleton have told The Daily Beast.
— Cillian (@CilComLFC) May 24, 2024
This does not sound good. 😳 pic.twitter.com/4mdAiNk5tj
A informação foi avançada pelo Daily Beast, e projetada por outros órgãos como o Page Six ou a revista Marie Claire. Ainda que cada um com ‘as suas versões’, o assunto voltou a causar desconforto junto dos admiradores de Kate.
Pelas redes sociais, o nome da princesa voltou a entrar nas tendências, e surgiram várias teorias sobre o estado de saúde da mulher de William. Algo que não acontecia desde que revelou estar a lutar contra um cancro, em março.
O que foi dito pela imprensa
Ainda que nada tenha sido confirmado ou sequer comentado por parte do palácio de Kensington, é dito, segundo fontes da realeza, que a agenda pública de Kate “continua vazia“.
“Há muitas pessoas envolvidas no planeamento que precisam de saber o que os seniores vão fazer com muito tempo de antecedência. Disseram-me que a agenda da Kate para este ano está vazia. Não há nada programado. Pode não surgir em público para o resto do ano“, escreveram as publicações citadas.
“O mais importante agora é evitar qualquer tipo de stress e ansiedade e focar na cura“, terá dito, por seu turno, um outro amigo de Kate.
DEPOIS DO QUADRO ‘INFERNAL’ DE CARLOS III, NOVO RETRATO DE KATE MIDDLETON GERA CONTROVÉRSIA
Segundo a publicação, Kate tem estado “rodeada” da família, nomeadamente do marido, o príncipe William, os filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis, pais e irmãos.
Recorde que Kate Middleton terá iniciado tratamentos de quimioterapia preventivos contra o cancro, em março, tendo sido essa sua aparição, em vídeo, a última nos últimos meses.
Há dias, apenas foi confirmada oficialmente que Kate “não estava, para já, de regresso ao trabalho”.