Kate Middleton, princesa de Gales e mulher do príncipe William, é a mais velha de três irmãos: depois de si, vem Pippa, e logo depois James Middleton.
E, sobre este último, recentemente chegaram algumas notícias acerca do período em que o próprio viveu uma depressão. O irmão da duquesa voltou a falar sobre o assunto, recordando o período mais crítico desta sua fase, com a morte da sua cadela de terapia, como conta o Daily Mail.
Num texto que James Middleton escreveu para o The Sunday Times, o jovem revela que as duas irmãs fizeram questão de o acompanhar em algumas das suas sessões de terapia, sobretudo após a morte da cadela.
“Toda a gente sabia o quão importante ela era para mim, e depois chegou o dia que eles mais temiam: o dia em que a Ella deixou de estar na minha vida. As minhas irmãs vieram a algumas das minhas sessões de terapia. Sempre estiveram presentes em fases difíceis“, é assumido pelo irmão de Kate Middleton.
De ressalvar que uma das causas que Kate Middleton mais defende e apoia, no seio da realeza, prendem-se precisamente com as questões da saúde mental e do bem-estar físico, com foco em mães e crianças.
Uma selfie com Kate Middleton? Fã pediu e princesa reagiu de forma carinhosa