Não é vista há precisamente dois meses, depois de a 22 de março ter surgido num vídeo onde afirmava, perante o mundo, estar a iniciar uma luta contra um cancro.
Dando conta dos processos de tratamento para combater a doença, Kate Middleton iniciou, novamente, um período de maior recato, e está longe dos holofotes. Perante a grande agenda pública da realeza, as presenças são feitas, maioritariamente, pelo marido, o príncipe William.
Trabalhar no casamento do amigo? William prepara-se para desempenhar tarefa desta forma
No entanto, ainda que mais afastada, e ainda perante um período difícil, Kate tem agora novos motivos para sorrir.
Segundo a Hello! Magazine, um projeto da princesa de Gales, que incentiva à criação de negócios destinados à melhoria das condições de vida para pais e filhos, soma agora novos (e bons) resultados.
A revista diz que Middleton ficou “muito animada” ao saber que um novo relatório feito pela Business Taskforce deu conta de que “adultos que tiveram uma infância mais feliz tornam-se profissionais mais produtivos“.
Este era um dos pontos essenciais para a princesa, já que vai ao encontro da causa à qual se tem dedicado, junto dos mais jovens.
NEW: The Princess of Wales has been briefed and is “excited” about a new report from her Business Taskforce for Early Childhood, explaining how investing in the early years could add £45.5 billion to the UK economy.https://t.co/FarR8T7KZP
— Cameron Walker (@CameronDLWalker) May 21, 2024
Kate, de 42 anos, tem sido colocada a par das conclusões, apesar de continuar a lutar contra um cancro.
“Ela sente o impacto transformacional de se fazer tudo certo em conjunto, tanto para as gerações atuais como para muitas outras que virão. Sabemos que Kate está interessada em encorajar mais empresas a juntarem-se neste projeto, e está ansiosa para ver o impulso crescer nos próximos meses“.
O projeto Taskforce foi criado em inícios de março de 2023, e entre os seus objetivos está a ajuda às famílias no acesso às necessidades básicas, o apoio da carreira dos pais, a priorização das ambivalências emocionais e sociais nas crianças e adultos, e o acesso à educação e cuidados de saúde.