Uma nova tendência, ou apenas um desejo mais bizarro? Kanye West é dono de uma marca de roupa chamada Yeezy Gap, e recentemente decidiu que a nova coleção de vestuário devia ser exibida e vendida não através de cabides, mas sim dentro de sacos do lixo.
De acordo com o Insider, a situação começou a ser discutida nas redes sociais, em específico no Twitter, depois de alguns consumidores se terem deparado com a estranha (nova) forma de apresentar e vender a marca e os seus produtos.
Na rede social, um cliente falou que o rapper, ex-companheiro de Kim Kardashian, e que agora também assina pelo nome de ‘Ye’, terá ficado “bastante chateado” quando, numa loja, viu a sua roupa exposta em cabides.
This is how they are selling Yeezy GAP. The sales associate said Ye got mad when he saw they had it on hangers and this is how he wanted it. They won’t help you find ur size too, you just have to just dig through everything pic.twitter.com/GNd08Zv1zC
— little miss (@owen__lang) August 15, 2022
Yeezy Gap trash bags in NJ mall. pic.twitter.com/NemWYeYcot
— Jay Yarow (@jyarow) July 25, 2022
“Os empregados da loja não te vão ajudar a encontrares o [teu] tamanho, tens de ser tu a vasculhar tudo“, rematou o utilizador.
Para além desta situação, e como escreve também o Page Six, muitos outros utilizadores criticaram ainda o rapper pelo seu ‘fetiche’ em utilizar pessoas sem-abrigo como “modelos da marca”.
“Está tudo errado com os bilionários. Eles já não olham para a situação das pessoas, não veem que os humanos estão a sofrer. Apenas olham para as oportunidades de conseguir lucrar com o que seja“, escreveu outro internauta.
Bradley Cooper rouba loja? Autoridades procuram sósia do ator