Esta segunda-feira, dia 14 de novembro, foi a vez de Júlia Pinheiro ter sido convidada para estar à conversa com Diana Chaves e João Baião, na Casa Feliz. A apresentadora marcou presença no programa para anunciar que está de regresso à SIC depois de uma semana ausente dos ecrãs.
Júlia foi submetida a operação à vesícula, feita de urgência, e teve alguns dias a recuperar da intervenção. Depois de contar pormenores da operação, como contamos aqui, a apresentadora destacou a resistência de Diana Chaves à dor e recordou um episódio que aconteceu no programa ‘Splash’, em julho de 2013.
“Esta rapariga tem tanta capacidade de aguentar a dor, quando estivemos no ‘Splash’, ela saltou, partiu duas vértebras, ela tinha dores horríveis e ninguém levava muito a sério”, relembrou Júlia.
Diana confirmou: “Pois foi, e no direto saltei com as vértebras partidas, não sabíamos. Eu achava que era uma contratura”, explicou.
Diana Chaves protagonizou um momento de homenagem à “sereia de Hollywood”, a famosa nadadora Esther Williams. Recorde abaixo o salto: