Após os rumores, eis que chega a confirmação. Júlia Palha assumiu o fim do namoro com José Arantes Pedro e falou pela primeira vez sobre o término do romance.
“Estou feliz, estou bem. O meu ex-namorado continua a ser meu amigo e acho que isso é que é importante resguardarmos”, começou por dizer em declarações à revista TV Mais, no segundo dia do Rock in Rio Lisboa.
“O desfecho de uma relação não significa o fim de uma pessoa na nossa vida. O segredo é ficarmos bem com toda a gente, não haver rancores, inimizades, nada disso”, acrescentou.
A atriz admitiu ainda estar focada na carreira, mas nem por isso deixa de estar aberta a uma nova paixão. “Se tiver de acontecer, acontecerá”, afirmou.
Recorde-se que recentemente Júlia Palha decidiu mudar-se para Madrid, Espanha, durante alguns meses, para apostar na formação enquanto atriz. Segundo uma fonte próxima da estrela da SIC, a distância terá sido a principal causa do fim do namoro.
“O afastamento” foi difícil de lidar. O namoro ressentiu-se. Eles decidiram, para já, seguir caminhos diferentes”, contou a referida fonte ao jornal Correio da Manhã, quando surgiram os primeiros rumores de separação.
Recorde-se que Júlia Palha e José Arantes Pedro estavam juntos há dois anos.