Raramente fala sobre a sua vida privada, mas desta vez José Raposo respondeu a todas as perguntas sobre o seu casamento com Sara Barradas, a diferença de idades e o amor pela filha que partilham. A diferença de 28 anos entre os elementos do casal sempre foi muito comentada, mas a verdade é que isso não é um problema.
“Nunca me chateou, propriamente. São 28 anos de diferença, é o que é”, mas que se chegou a incomodar no passado. A razão? “As pessoas diziam coisas horríveis, exageravam muito. Mas acho que começaram a perceber, com o tempo, que isto é uma relação normal“, explicou À TV Guia.
“Uma história de amor, sim, como outra qualquer. Aconteceu assim, e as pessoas não têm nada que ver com isso. Acho que começaram a perceber isso a todos os níveis, até os jornalistas. Eu e a Sara, às vezes, falávamos. Ela não punha o anel, porque ia correr, e diziam logo que estava separada, que já não me aguentava. Aproveitavam qualquer coisinha para falar na nossa relação”, referiu sobre a necessidade da imprensa em criar manchetes sobre o que não se passava no relacionamento.
Os rumores da crise e paixão pela filha
“Só me interessa a minha vida e o que se passa entre nós. Não me interessa mais nada”, sobre os rumores de separação sem sentido. “Acima de tudo, existe amor. É só isso. Temos, aliás, o fruto desse amor: a Lua, que fez 3 anos “, sublinhou.