Esta segunda-feira, 8 de abril, José Castelo Branco foi o protagonista do programa Júlia, da SIC. O marchand d’art concedeu uma entrevista exclusiva ao filho, Guilherme, com quem acabou por recordar um momento marcante por que passou.
“Como você sabe, o pai foi abusado sexualmente quando tinha nove anos”, começou por dizer o eterno rosto da televisão nacional. “De que forma é que esse episódio influenciou a sua noção de sexualidade?”, questionou o filho.
Contudo, o companheiro de Betty Grafstein garantiu que aquele episódio ficou no passado, apesar de ainda o recordar com alguma tristeza. “Não influenciou a minha noção de sexualidade”, disse, visivelmente emocionado.
“NUNCA CHOREI TANTO NA VIDA” – SOCIALITE REVELA QUE NÃO QUERIA SER PAI
José Castelo Branco diz que abusador era próximo da família
“Os avós receberam em casa o namorado de um prima nossa e eu nunca mais me esqueci do nome desse homem. Ainda hoje me lembro do cheiro dele”, explicou José Castelo Branco, enquanto recordava aquele momento.
Tudo terá acontecido durante a passagem de ano. “Aconteceu exatamente no réveillon, em que ele me forçou… Foi muito complicado. E, parecendo que não, comecei a ter muito medo dos homens. Os homens metiam medo”, disse, por fim.