Dina Aguiar está de luto pela morte do pai. A notícia foi partilhada pela jornalista na sua página de Facebook, esta quarta-feira, 12 de outubro, onde prestou uma sentida homenagem ao progenitor.
“Este portão deu cabo do meu pai. Resistiu uns meses porque amava viver. Mas as sequelas foram mais fortes e partiu hoje”, começou por escrever na legenda de vários registos fotográficos.
“Fica o exemplo da sua resiliência, do seu empreendedorismo, da sua integridade. Partiu aos 95 anos depois de uma festa linda com todos os seus descendentes e com os descendentes dos seus irmãos. Ele sabia que seria a última e que se estava a despedir, por isso quis juntar toda a gente. A vida deve ser isso mesmo …celebração”, continuou.
“Descansa em paz, PAI. Gratidão eterna”, completou.