Julgamento terminado, mas a atenção continua centrada neles. E agora, com novidades pelo mundo das redes. É que Johnny Depp decidiu criar uma conta no TikTok, após ter vencido o julgamento contra a ex-mulher Amber Heard e, em poucos dias, o ator chegou aos cinco milhões de seguidores.
A estreia nesta rede social foi feita com um vídeo de imagens da chegada ao tribunal, com os fãs a aplaudirem, juntamente com outros momentos do cantor em concertos recentes.
Num dos vídeos publicados, o rosto de ‘Piratas das Caraíbas‘ escreveu: “Para os meus apoiantes mais queridos, leais e inabaláveis. Estivemos juntos em todo o lado, vimos tudo juntos. Fizemos o mesmo caminho. Fizemos a coisa certa, tudo porque vocês se importaram comigo. E agora, vamos seguir em frente, juntos“, pode ler-se.
@johnnydepp To all of my most treasured, loyal and unwavering supporters. We’ve been everywhere together, we have seen everything together. We have walked the same road together. We did the right thing together, all because you cared. And now, we will all move forward together. You are, as always, my employers and once again I am whittled down to no way to say thank you, other than just by saying thank you. So, thank you. My love & respect, JD
♬ Stranger – Love Joys
Entretanto, a ex-mulher Amber Heard não tardou a reagir ao sucedido, e através de um representante, lançou uma pequena nota sobre esta ação de Depp: “Enquanto o Johnny Depp está a ‘seguir em frente’, os direitos das mulheres estão a regredir“, disse em comunicado, citado pela revista People.
“Eu sei aquilo que eu vi”. Irmã de Amber Heard pede por “justiça” em publicação de apoio à atriz
“A mensagem do veredicto para as vítimas de violência doméstica é… tenham medo de se posicionarem e denunciarem. Estou ainda mais desapontada com o que esse veredicto significa para as outras mulheres. É um revés“, acrescentou. “Atrasa o relógio para uma época em que uma mulher que se manifestou poderia ser envergonhada e humilhada publicamente. Afasta a ideia de que a violência contra as mulheres deve ser mesmo levada a sério“.
Recorde que na semana passada Johnny Depp venceu o processo em tribunal que o colocou contra Amber Heard, entre acusações mútuas de difamação. A atriz foi condenada a pagar uma indemnização de 14 milhões de euros.
Depois de julgamento, penthouse de Johnny Depp e Amber Heard volta a estar à venda (e mais cara)