Johnny Depp está a processar Amber Heard por difamação. Esta terça-feira, 18 de abril, o ator foi chamado para depor em frente ao júri no tribunal de Virgínia, nos Estados Unidos, onde negou qualquer tipo de violência física durante o relacionamento. A audiência foi transmitida em direto na Internet.
Regressando ao passado, o norte-americano de 58 anos revelou que ele e Amber se beijaram pela primeira vez quando ambos ainda estavam em relacionamentos. Johnny era casado com Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 22 anos, e John Christopher, de 20 anos, e Amber tinha um relacionamento com a fotógrafa Tasya van Rose.
O ator contou que conheceu Amber num teste de elenco para o filme ‘The Rum Diary’, que foi lançado em 2011. “Não tínhamos muita interação [no set] até uma cena em que estou a tomar banho e ela entra no quarto, vai até ao chuveiro e beijamo-nos. Aquele momento foi… deu uma sensação que eu não deveria estar a sentir porque ela tinha a sua mulher e eu tinha a Vanessa e as crianças”, recordou.
“Acho que havia algo no beijo no banho que era muito… real”, acrescentou. “Naquele dia, depois do trabalho, Amber foi até ao meu trailer, bebemos uma taça de vinho e… beijámo-nos”, revelou. Depois desse momento, a atriz de 35 anos disse que queria passar mais tempo com Depp, mas este considerou não ser boa ideia.
No depoimento, Johnny Depp esclareceu que o seu casamento com Vanessa terminou porque esta se “sentia presa” nos Estados Unidos e queria regressar a França, para continuar com a sua carreira. Separaram-se em 2012.
Johnny Depp e Amber Heard oficializaram o namoro apenas quando colocaram um ponto final nas suas anteriores relações. Casaram-se em fevereiro de 2015 e divorciaram-se em maio de 2016, sendo que o divórcio só foi oficial em janeiro de 2017.