Joaquim Nicolau recorda tragédia: “O helicóptero estava a sair a dizer que encontraram o corpo”

O ator, juntamente com um amigo também próximo de Pedro Lima, tentaram “chegar a tempo” à praia onde a tragédia aconteceu.

DR
DR

Famosos

Pedro Lima morreu no dia 20 de junho de 2020, uma morte que deixou Portugal em choque. O ator, que enfrentava uma luta interior contra a depressão, foi encontrado sem vida, na Praia do Abano, em Cascais. Uma tragédia que Joaquim Nicolau não esquece.

Em conversa com Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’, da SIC, o ator falou um pouco sobre o fatídico dia: “O que é terrível é que eu estava a trabalhar com o Pedro e estava a trabalhar com o Luís Aleluia no momento em que tudo isso aconteceu. Com o Pedro foi extremamente traumático porque, através de um grande amigo meu, tivemos acesso ao que ia acontecer, começou por dizer, sem revelar o nome da pessoa.

JOAQUIM NICOLAU SOBRE MORTE DE LUÍS ALELUIA: “NOS ÚLTIMOS DIAS EVITAVA-ME”

Eu venho do Algarve com essa pessoa a andar, de certa maneira muito rápido, a tentar chegar a tempo. Lembro-me quando cheguei precisamente à praia foi quando o helicóptero estava a sair a dizer que já encontraram o corpo, relembrou. Ele, para mim, era uma rocha. E afinal de contas não [era]. Afinal de contas somos todos muito frágeis, temos fragilidades onde esperamos que não estejam, mas a vida tem de continuar”, acrescentou.

Loading...