João Paulo Sousa tem uma energia contagiante e a sua agenda está sempre cheia. Seja no Domingão, no All You Need Is Love, Olha a SIC, na rádio e nos seus espetáculos. O comunicador falou como consegue conciliar os crescentes desafios profissionais com o seu casamento com a investigadora, Adriana Gomes.
“É possível que, desta vez, tenha reclamado, uma vez ou duas. Mas ela tem razão, porque preciso de descansar”, disse o apresentador à TV Guia sobre a mulher e os compromisso profissionais, onde se incluiu também o Rock in Rio Lisboa. João Paulo Sousa assume ainda assim é difícil dizer ‘não’ a novos desafios.
João Paulo Sousa: “Estou há 17 anos com a minha mulher e nunca tinha passado tanto tempo com ela”
“Mas esforço-me muito para não falhar”, começa por dizer. “Ainda na véspera da Festa da SIC, fiz de tudo para almoçar com a minha mulher. Vim para a festa tardíssimo… Às vezes, estou de rastos, mas obrigo-me a não falhar“, sublinha, antes de confessar que há algo que nunca desmarca com Adriana Gomes.
“Movo mundos para almoçar com ela, temos um date por semana marcado que nunca se desmarca. É religioso“, avança. João Paulo Sousa conta que a carreira de ambos é agora prioridade e que, ainda assim, precisam de parar alguns dias. Mas como o faz?
“Sou um ninja. Sou como a bateria de um telefone. Sei quanta tenho e até que horas vai durar. Sei gerir isso muito bem. Arranjo até tempo para um bocadinho de exercício físico Está tudo controlado. Vivo no milímetro. A minha mulher, às vezes, passa-se com isto, mas eu não me atraso, não falho com ela. Posso até levantar-me mais cedo, seis da manhã, por exemplo, se sinto que não fiz exercício no dia anterior, para poder encaixar tudo. Ao almoço, se for de uma hora, como mais depressa para dormir 30 minutos. É uma sesta!”, exemplifica.
.