Na tarde desta terça-feira, dia 28 de março, Cláudia Vieira e João Manzarra foram os protagonistas de uma entrevista especial e intimista para o programa ‘Júlia‘, que teve na sua objetiva a forte e longa relação de amizade entre os dois apresentadores, iniciada no programa ‘Ídolos‘, em 2009.
Entre os muitos temas que os dois acabaram por abordar, um dos assuntos que não ficou de lado foi a pressão mediática, e a forma como os apresentadores foram lidando com a sua exposição. Algo mais difícil para o lado de João Manzarra, como o próprio esclareceu.
Como Cláudia Vieira ‘ocultou’ a primeira gravidez no arranque das gravações de ‘Ídolos’
“Havia outros dias em que não te apetecia ser um João Manzarra tão mediático, não era?“, começa por questionar Cláudia Vieira. “Não era só, eu também lidava muito mal com alguma invasão, de repente eu era muito público“, assume.
“Hoje em dia não acontece, mas na altura havia a questão da imprensa e dos próprios paparazzis, não sei se hoje em dia é assim mas pelo menos já não sofro muito com isso. Mas na altura foram falar com os meus vizinhos…“, confessa o apresentador.
“[Essa invasão] incomodava-me bastante, não gostava nada disso. E depois estava nas capas das revistas, e havia mentiras, que escreviam sobre mim (…) Eu apareci, na capa de uma revista, a fazer capa com uma outra pessoa, a dizer que era minha namorada. Eu não a conhecia, mas tinha um caso com ela“, descreve a Cláudia Vieira, que assume que também passou por situações semelhantes, ao ter passado por namorada do seu irmão.
Recorde que o rosto da SIC vive um relacionamento amoroso com Rémy Rebecca Verganista, assumido há alguns meses. Cláudia Vieira vive ao lado de João Alves, de quem tem uma filha, Caetana.
João Manzarra recorda pai com fotos e texto comovente: “A memória que me deixou é inestimável”