Foi no início do verão que Margarida Corceiro e João Félix assumiram o fim do namoro. Contudo, mesmo separados, ambos continuam a dar que falar.
Recentemente, a atriz partilhou uma fotografia na sua conta de Instagram onde se pode ver um cão aos seus pés. E, rapidamente vários internautas estabeleceram uma ligação, acreditando tratar-se de Floki, o cão do jogador.
Entretanto, cresceram os rumores de uma possível reconciliação. Algo que João Félix fez questão de negar através através da rede social X (antigo Twitter). “Isso não é verdade. Estou solteiro” , escreveu.
No entanto, o futebolista acabou por apagar a mensagem e o assunto mereceu o comentário dos comentadores do programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, esta segunda-feira, 18 de setembro.
Filipa Torrinha Nunes acredita que o futebolista foi aconselhado a apagar a publicação. “É um rapaz novo e teve aquele impulso de desassociar-se. Mas depois alguém deve ter dito: ‘Amigo, não faças isso porque é pior”, referiu.
Por seu turno, Hugo Mendes falou num “jogo do gato e do rato” alimentado, sobretudo por Margarida Corceiro. “Ele não lucrava nada com isso, acho que ele se arriscou”, afirmou.
Já Zulmira Ferreira e Liliana Campos lembraram os insultos de que o jogador foi alvo, na sequência de várias polémicas associadas a Margarida Corceiro.
Saiba mais no vídeo abaixo:
