Na conferência de imprensa de antevisão do jogo da seleção portuguesa frente à Geórgia no Euro 2024, agendado para esta quinta-feira, às 20 horas, João Félix foi confrontado com uma questão que o deixou, visivelmente, irritado.
Vários meios de comunicação noticiaram que o jovem futebolista tinha confrontado o treinador espanhol, Roberto Martínez, por ainda não ter sido chamado para dentro de campo. João teria mesmo acabado por abandonar o banco de suplentes ainda antes do jogo terminar.
Perante a polémica, um jornalista questionou o motivo e a resposta do avançado do Barcelona deixou clara a sua posição sobre o assunto: “Fui à casa de banho. Quer que diga o que é que fiz?”, disse. Posteriormente, o jornalista respondeu que “não” e João Félix disse “Ah, bom”.
“NÃO POSSO SER HIPÓCRITA” — MARGARIDA CORCEIRO ADMITE PORTAS ABERTAS NO ESTRANGEIRO DEVIDO À RELAÇÃO COM JOÃO FÉLIX
No início da conferência de imprensa, o jogador de futebol já tinha mostrado o seu desagrado para com as recentes notícias: “Eu não vejo, mas chegou ao meu irmão [as notícias sobre o desentendimento] e ele mandou-me. Mas claramente que é mentira, senão eu não estava aqui, e é só mais uma falta de respeito para com o meu nome e foi também para com o nome do mister e da Seleção em geral”, afirmou o jogador de futebol.
Um dos assessores da Federação Portuguesa de Futebol também reagiu: “Vou pedir desculpa mas essa pergunta é baseada em premissas completamente falsas. A Federação Portuguesa também está envolvida e desmente isso”, esclareceu.