Falta muito pouco para a estreia de Ídolos no próximo sábado, dia 9. Joana Marques esteve à conversa com Júlia Pinheiro durante a tarde desta quinta-feira e num momento raro falou sobre o seu casamento com Daniel Leitão, locutor e guionista.
A dupla apresentou o programa “Altos&Baixos” do Canal Q, mas conheceu-se nas ‘Produções Fictícias num curso de escrita criativa. “Depois convidou-me para ir jantar a levou-me a um indiano que é uma coisa que eu odeio. Foi o pior jantar da minha vida.”, revelou a humorista que é responsável pelo podcast mais ouvido em Portugal, Extremamente Desagradável. Joana Marques conta que nunca mais foi apanhada a jantar onde não queria e que, a partir daí, a relação não correu nada mal. Mas podia. Quem o diz é Daniel Leitão na mensagem que deixou no programa.
Além da altura – o locutor tem 1,98m de altura – o casal tem mais diferenças. “Somos de clubes distintos, eu sou uma pessoa social e que gosto de sair à noite, e ela lá dentro tem 85 anos. Isto tinha tudo para correr mal”, brincou, antes de adiantar que se complementam noutras áreas como o gosto pela gastronomia e por viajar.
Ambos são pais de Xavier, com cinco anos, e Nicolau, de um. “São uma bênção… quando estão a dormir”, sublinhou Daniel Leitão. Durante a entrevista, Joana Marques admitiu que tanto o casamento e a maternidade surgiram naturalmente. “Não queria casar, mas depois acabei por querer, anos mais tardes. E ter filhos também nunca tinha planeado, mas também quando chegou à altura achei que sim“, explicou.