O comediante Nilton deixou recentemente uma mensagem nas redes sociais dirigida a Cristiano Ronaldo, o craque português que atualmente joga no Manchester United. A propósito do escalar de tensões na guerra entre Rússia e Ucrânia, o também radialista pedia a CR7 para mostrar o seu posicionamento em relação ao conflito.
“Cristiano, para seres mesmo o maior só falta usares as tuas redes para alertar o mundo sobre o que se passa na Ucrânia. Os russos que te seguem precisam de saber que têm o Hitler a governar o país. Há alturas em que não dá para sermos neutros”, escreveu o comediante.
Ora, esta atitude não foi apreciada por todos, como o caso da jornalista Joana Latino, que decidiu abordar o assunto no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. Falando de um caso de aproveitamento abusivo e “moralmente questionável”, a comentadora arrasou a atitude do comediante.
“Enerva-me imenso quando as outras pessoas nos querem impor a sua moralidade e visão do mundo. O Cristiano Ronaldo usa as redes sociais dele para o que ele quiser e o Nilton usa as redes sociais dele também para o que ele quiser”, referiu.
Filho de Cristiano Ronaldo imita fenómeno do Brasil e vídeo torna-se viral
“Acho isto execrável da parte do Nilton, não se faz estar a dizer aos outros têm que dizer o que lhe apetece a ele dizer. Não admito este tipo de coisas”, concluiu a comentadora.
A irmã mais velha de CR7, Elma Aveiro, também já veio comentar a situação. Através das storys do Instagram, quando questionada sobre o assunto, não hesitou em responder: “Não sei, não vi nada, isso também são pessoas e programas que não me dizem nada, e essa gente tem de fazer certas palhaçadas para chamarem a atenção”.