Zulmira Garrido perdeu o filho, Eddie Ferrer, há cerca de um ano. O artista musical sofreu um aneurisma, durante uma viagem rumo ao Qatar, mas acabou por ficar internado num hospital em Istambul, na Turquia, onde foi “abandonado à sua sorte“, como várias vezes a comentadora social já o referiu.
Na tarde desta sexta-feira, 17 de novembro, o rosto do ‘Passadeira Vermelha‘, da SIC Caras, sentou-se lado a lado com Maria José Rocha, namorada do DJ, para uma conversa profunda e cheia de emoção, para o programa de Júlia Pinheiro.
Entre vários dos assuntos recordados pelas duas, Maria José Rocha acabou por confrontar Zulmira sobre o divórcio da também empresária com Jesualdo Ferreira. Como é salientado, terá sido apenas um mês após a morte de Eddie Ferrer que o dirigente desportivo avançou com o pedido de separação.
Zulmira Ferreira recorda o filho com duro desabafo: “O mundo para mim acabou”
Sem responder de forma direta ao assunto, a comentadora social referiu: “Bomba para mim, bomba… [foi a perda do filho]. Tudo o resto, aí já estou imune. Fiquei imune a tudo. Portanto isso foi realmente o único terramoto que houve na minha vida“, começou por referir.
“A única bomba foi essa. E eu só o tinha a ele, não tinha mais ninguém“, continuou a descrever. “Eu era aquela mãe que ligava 50 vezes ao dia, eu queria controlar a vida dele, mas apenas porque o meu amor era incondicional. Era e é“, disse de seguida.
Ainda assim, a companheira de Eddie Ferrer destacou novamente: “Eu acho que o timing para o Jesualdo pedir o divórcio, não foi o mais correto“, afirmou.
“Eu nem quero falar em divórcios, nem em relações… por mim, passou“, respondeu apenas Zulmira Garrido. “O mais importante foi-se embora da minha vida. Agora é viver um dia de cada vez, sem objetivos, sem sonhos. (…) Posso correr atrás da felicidade, mas não a vou encontrar nunca mais“, rematou.