A relação entre Jessica Athayde e Diogo Amaral voltou com mais força depois da separação que envolveu a gravidez da atriz. Em entrevistas e diretos no Instagram, Jessica Athayde tem falado abertamente sobre a depressão na gravidez, o impacto na vida sexual que pode ter na vida de um casal e fez algumas revelações sobre a sua relação.
“Repugnava-me” – Jessica Athayde sobre o sexo na gravidez
Depois de confessar a Tânia Graça e de Ana Markl no programa “Voz de Cama”, da Antena 3, que começou a fazer terapia duas vezes por semana durante a gravidez (onde vomitou durante os nove meses de gestação) a atriz confessou que só muito depois e recentemente reconheceu a necessidade de “sexualmente ativa” com o parceiro, citando o apoio que recebeu.
Jessica Athayde indicou que chegou a um “estado lastimável”. Com abertura, a atriz falou abertamente sobre os quase dois anos em que esteve afastada do ator. “O Diogo tem uma doença e eu também tive que aprender que a adição é uma doença. A minha separação do Diogo foi muito para ele se tratar, para ele se centrar, eu perceber que [a adição] é uma doença para a vida que necessita de tratamento e ajudei-o também”, explicou.
“Quando perdes a admiração por outra pessoa, é difícil voltares a apaixonar-te, mas é possível. Porque eu já estive desapaixonada do Diogo e agora já sou apaixonada por ele outra vez. É um Diogo de quem eu gosto muito mais do que gostava antes e de quem tenho um enorme orgulho“, descreveu.
A dupla de atores tem um filho, Oliver.
“Mãe, o que é isto?”. Jessica Athayde e Diogo Amaral ‘atrapalhados’ com pergunta do filho Oliver