Jessica Athayde esteve à conversa com o jornalista Bernardo Mendonça num recente episódio do podcast ‘A Beleza das Pequenas Coisas‘, do Jornal Expresso, e falou sobre variadíssimos temas, inclusive da peça de teatro Dois + Dois, uma comédia sobre os problemas dos relacionamentos longos.
A atriz da SIC, que é uma das protagonistas da peça, juntamente com José Mata, disse que tem “uma relação fechada”, mas tem “abertura para perceber, para compreender” quem não o tem. “Acho que as pessoas têm de ser felizes da maneira que elas querem, com quem querem”, afirmou. Recorde-se que Jessica tem um relacionamento com Diogo Amaral, pai do seu filho, o pequeno Oliver,
“Eu nunca pus fora de hipótese, na minha vida, um dia vir a apaixonar-me por uma mulher. Porque, para mim, ou apaixonas-te por um homem ou por uma mulher. Não sinto a necessidade de colocar rótulos. Nunca aconteceu. Sempre me apaixonei por homens”, explicou.
JESSICA ATHAYDE RECORDA OS “HORRÍVEIS INSULTOS” DEPOIS DE ASSUMIR TER “DADO UMA PALMADA NA FRALDA” DO FILHO
Questionada pelo jornalista se já alguma vez se sentiu atraída sexualmente por uma mulher, Jessica respondeu: “Eu acho que sim. E acho que a maior parte das mulheres, sim. Muitas vezes nós vemos mulheres que são lindas e sinto que o corpo da mulher e a mulher são muito mais atrativas do que o do homem”, disse, acrescentando que nunca se apaixonou por uma mulher, mas não é algo que coloque “nunca possa acontecer”.
“Tenho namorado, estou muito bem. Ele também está muito bem. E entre nós não há a possibilidade de abrirmos a nossa relação, nem de nos tornarmos swingers, nem fazermos trocas de casais“, esclareceu.
Pode aceder à entrevista completa aqui.