Jessica Athayde esteve à conversa com Júlia Pinheiro na tarde desta terça-feira, 14 de maio, no programa Júlia, da SIC. A atriz e rosto da estação de Paço de Arcos acabou por fazer algumas revelações sobre o pedido de casamento a Diogo Amaral.
“Fui eu que o pedi em casamento. Não sou a romântica da relação, ele é muito mais atencioso, mas eu queria surpreende-lo. No início do ano, foi ele quem segurou as pontas lá em casa porque eu estive a trabalhar muito”, começou por dizer.
JESSICA ATHAYDE REVELA POR QUE NÃO MOSTRA O FILHO NA INTERNET: “NÃO CONDENO QUEM MOSTRA, MAS…”
Jessica Athayde diz que aprendeu a “dar beijinhos debaixo de água”
A atriz revelou mais detalhes sobre o dia em que fez o pedido. “Queria arranjar uma cauda de sereia e queria que os miúdos estivessem. Mas tive de fazer um curso de sereia. Sou uma sereia certificada que pode fazer animação infantil, mas não em mar alto”, contou, não escondendo as gargalhadas.
“São horas dentro de uma piscina onde nos ensinam a dar beijinhos debaixo de água. Não achava que houvesse tanta ciência, mas a verdade é que não é assim tão fácil nadar com uma cauda de sereia”, revelou ainda Jessica Athayde.
EM DIA ESPECIAL, ATRIZ ABRE O CORAÇÃO: “JÁ PASSAMOS POR MUITA M**** JUNTOS”
