Depois de ter sido confrontada sobre a hipótese de vir a ter mais um filho, desmentindo rumores de uma possível gravidez, e confirmando que, por agora, não tem desejos em aumentar a família, Jessica Athayde acabou por falar sobre o filho Oliver, de três anos, do relacionamento com Diogo Amaral.
Bebé a caminho? Eis a resposta de Jessica Athayde
Hugo Mendes, repórter do programa ‘Passadeira Vermelha‘, da SIC Caras, questionou a atriz sobre o filho, que nos últimos tempos tem estado mais ‘ausente‘ das suas redes sociais.
O rosto da SIC já tinha falado sobre a sua vontade em “resguardar” a criança da exposição pública, e garantiu que tem sido isso que tem feito nos últimos tempos.
“Ele já não está nas nossas redes quase há dois meses. Não sou fundamentalista, mas não tem feito sentido e como eu já tinha dito que iria chegar uma altura que eu iria querer resguardá-lo, senti que essa altura chegou“, disse, ao confirmar já não colocar fotos onde mostra o rosto do filho.
“Agora já não podem ver muito mas ele está ótimo, podem ouvir a voz dele e as costas dele também são lindas“, referiu ainda a protagonista da novela ‘Lua de Mel’.
A última publicação no Instagram onde Jessica Athayde se mostra com o filho data de 21 de agosto, depois de a atriz e de Diogo Amaral terem regressado das férias em família, em Bali.
“Oh mãe, gosto”. Cláudia Vieira mostra filha mais nova a usar os sapatos dos Globos de Ouro