O ator Jeremy Renner continua na batalha da sua longa recuperação, depois do grave acidente sofrido no início do ano, quando foi atropelado por um limpa-neves. O artista da Marvel ficou com mais de trinta ossos partidos.
E numa altura em que se sente cada vez mais capaz, tendo voltado a andar, Renner tem feito por avaliar o ‘lado mais positivo‘ deste acidente, como o próprio fez questão de brincar, numa recente entrevista ao programa de Jimmy Kimmel.
Segundo disse, uma das suas metas, a tentativa de emagrecer, foi agora conseguida, ao ter perdido cerca de nove quilos, desde o período em que esteve internado. “Foi uma espécie de resolução de Ano Novo“, afirmou, em tom de brincadeira.
Para além disso, outra das ‘vitórias’ de Jeremy Renner foi ter conseguido deixar de fumar. “Eu parei de fumar. Não voltei a pegar num cigarro desde então. Esta é a forma mais fácil de largar o tabaco“, disse, novamente em tom de brincadeira.
“Eu nem podia imaginar não parar de fumar. Eu seria uma verdadeira ruína de ser humano [se não tivesse parado de fumar]. Mas como quase me matei [no acidente com o limpa-neves], nem pensei em fumar. Por isso, foi fácil“, referiu.