Jennifer Lopez e Ben Affleck trocaram votos numa cerimónia realizada na propriedade do ator no estado da Geórgia, Estados Unidos, no dia 20 de agosto. E houve alguns contratempos.
Na newsletter ‘On The JLo’ enviada aos fãs, a atriz de 53 anos celebrou o seu casamento dos sonhos e contou como tudo saiu melhor do que o esperado, mas os instantes que antecederam a cerimónia foram extremamente tensos, com tempestades, atrasos e gastroenterites.
“Naquela semana choveu todos os dias ao pôr do sol. Todos estavam preocupados com o calor, os insetos, os detalhes, os atrasos e etc. – sem citar os raios e trovões que estavam a chegar no exato horário que seria a cerimónia”, escreveu Jennifer Lopez, citada pelo Page Six.
Sem adiantar muitos pormenores, a atriz conta ainda que ela e o agora marido adoeceram dias antes do casamento. “Todos nós tivemos uma gastroenterite e ficámos a recuperar até ao fim da semana, isso e mais algumas surpresas fizeram o fim de semana do casamento agitado”, disse.
Veja os três vestidos exclusivos (e extravagantes) que Jennifer Lopez usou no casamento com Ben Affleck
Recorde-se que um dia antes da cerimónia, a mãe de Ben Affleck teve que ser assistida no hospital e durante a cerimónia um convidado também precisou de uma ambulância.
Mais pormenores do casamento
Os filhos do casal estiveram todos presentes na cerimónia: os gémeos Emme e Max, 14 anos, fruto do anterior casamento de Jennifer Lopez com Marc Anthony, e Violet, de 16 anos, Seraphina, de 13 anos, e Samuel, de 10 anos, fruto do relacionamento terminado de Ben Affleck com Jennifer Garner.
Enquanto a atriz estava a caminhar até ao altar, foi tocada a música ‘The Things We’ve Handed Down’, que JLo descreveu como “uma música sobre o maravilhoso mistério das crianças – algo que só podíamos adivinhar naquela altura, mas era a escolha perfeita”, recordou, referindo que os filhos seguiram-na na caminhada.
“Os vinte anos entre aqueles sonhos de juventude e o mundo adulto de amor e família que acolhemos naquele dia trouxeram mais para este casamento do que qualquer um de nós jamais poderia ter imaginado“, disse.
Todos os convidados vestiram-se de branco. “Eu queria que cada dia tivesse a sua própria personalidade, mas se encaixasse no cenário em que estávamos no fim de semana”, afirmou, acrescentado que, por exemplo, para o brunch (no dia seguinte) o tema foi rústico-chique.