Manuela Moura Guedes foi a convidada desta manhã, 23 de novembro, do programa ‘As Três da Manhã‘, apresentado por Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves. Como já é habitual, a jornalista não escapou à participação na rubriça ‘Desculpa, Mas Vais Ter De Perguntar‘.
Entre os assuntos abordados pelas questões ‘sem filtro’, Manuela Moura Guedes voltou a comentar a situação que a ‘opôs’ à cantora Luísa Sobral, depois de a artista ter acusado a jornalista de ‘bullying‘. Em causa estava um comentário da jornalista sobre a participação de Cristina Ferreira na Web Summit.
Manuela Moura Guedes responde à crítica de Luísa Sobral: “Não resisto a dizer o que penso”
“Eu não conheço a Luísa Sobral. Não sei. Ela se calhar é assim uma pessoa virada a gostar muito dos outros, que gosta de cantar essas coisas. Não sei, é uma pessoa que me escapa completamente, conheço-a muito mal, só a relacionei com o irmão e mais nada“, disse apenas.
Mais à frente, a jornalista também não pôde escapar a uma última questão que envolvia outros dois nomes que no passado já estiveram relacionados com a própria: José Sócrates e o humorista Nilton.
“De entre as pessoas que já a fizeram abandonar programas, preferia ir jantar fora com o Sócrates ou com o Nilton?“, questionou Inês Lopes Gonçalves.
“Eu fazia assim: convidava um, e depois convidava o outro. Ou então, se fossem eles a convidar eu diria: ‘Ah, eu gostava muito que fosse este sítio’. E portanto marcava para os dois, e depois eu não aparecia e eles podiam confraternizar os dois, jantar juntos. Eu acho que ‘Deus os fez, Deus os juntou’, por isso seria o mais indicado“, descreveu.