Um dos temas comentados num dos recentes episódios do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, foi a entrada, por engano, no carro de outra pessoa, uma situação que aconteceu a Luana Piovani, depois de uma ida às compras e ter chamado o Uber.
Uma situação idêntica aconteceu a Hugo Mendes, mas os papéis inversos: “Aconteceu-me há pouco tempo. Eu estava à espera da minha mãe e, portanto, o carro estava destrancado e entra-me uma senhora pelo carro adentro a achar que era o Uber“, contou.
E não foi o único a ter essa experiência. Filipa Torrinha Nunes também recordou o momento em que lhe abriram a porta do carro por engano e era, nada mais, nada menos, do que… Sara Matos. “Um dia entrou no meu carro a Sara Matos. Há muitos anos, não estava aqui na SIC sequer, e estava no Saldanha, lá na parte debaixo, estava meio parada a fazer não sei o quê e ela abre a porta, olha para mim, eu olho para ela, e ela ‘ai, desculpe’ e foi-se embora“, recordou.
“Não sei se era à espera do Uber, se estava à espera de alguém… Foi tal e qual assim. Às vezes as pessoas distraem-se”, acrescentou.