Ivana Trump, ex-mulher de Donald Trump, morreu de causas acidentais depois de ter sofrido um traumatismo contundente na zona do peito, avança o resultado da autópsia. A mulher de 73 anos terá caído em casa, nas escadas do apartamento em Manhattan.
As autoridades norte-americanas afastam a hipótese de crime e apontam para uma queda como a origem do traumatismo no peito que provocou a morte. A primeira mulher de Trump foi encontrada sem vida nas escadas do apartamento onde vivia.
A notícia da morte foi divulgada pelo ex-Presidente dos Estados Unidos na quinta-feira, 14 de julho, nas redes sociais.
“Entristece-me informar todos aqueles que a amavam, que são muitos, que Ivana Trump faleceu em casa, em Nova Iorque. Ela era uma mulher maravilhosa, bonita e incrível, que levava uma vida fantástica e inspiradora. Estava tão orgulhosa deles, como todos nós estávamos tão orgulhosos dela. Descanse em paz, Ivana!”, escreveu o ex-Presidente dos EUA numa publicação na sua plataforma Truth Social.
Ivana foi a primeira mulher de Donald Trump. O casal teve três filhos – Donald Jr., Ivanka e Eric Trump – e separou-se em 1992.