Foi em janeiro deste ano que surgiram as primeiras notícias que davam conta do namoro de Isabel Figueira com Luís Santos, filho do selecionador nacional Fernando Santos. Esta quinta-feira, 7 de julho, a modelo e apresentadora esteve à conversa com Cláudio Ramos no programa das manhãs da TVI e falou sobre este novo amor.
“Estou muito feliz”, disse, acrescentando que o namorado é o seu “melhor amigo e companheiro de vida”.
Além disso, Isabel Figueira contou ainda como é a relação dos filhos com Luís Santos. “Somos uma família muito feliz”, afirmou, sem adiantar mais pormenores.
Note que, em abril, os quatro viajaram juntos até à Disneyland Paris, conforme a apresentadora e modelo prtilhou na sua página de Instagram.
APÓS ACUSAÇÕES DE TRAIÇÃO, ISABEL FIGUEIRA REAGE SOBRE O NAMORO COM FILHO DE FERNANDO SANTOS
Recorde-se de que a relação foi assumida publicamente em abril, ao reagir a uma notícia que afirmava que Luís Santos continuava casado enquanto namorava com Isabel Figueira. “Luís Santos e Isabel Figueira conheceram-se, meses depois da referida separação, em novembro de 2021″, referiram num comunicado.
Recorde-se também de que Luís Santos é pai de dois meninos. Já a apresentadora é mãe de Francisco, de nove anos, nascido da relação com João Sotto Mayor, e de Rodrigo, de 15, fruto do namoro terminado com César Peixoto.