Lottie Moss tem uma conta no OnlyFans e anunciou no fim de semana um promoção, prometendo enviar fotografias de nudez e avaliar as partes íntimas dos fãs que se inscreverem (cobra cerca de 75 euros, em vez dos 95 euros) na plataforma com conteúdo adulto. As informações foram publicadas pelo Daily Mail.
A irmã de Kate Moss deu início à sua carreira como modelo em 2014, quando assinou com a mesma agência que cuidou do início da carreira da irmã mais velha, que tem 48 anos. No entanto, o jornal avança que a modelo de 24 anos foi demitida da agência de modelos Storm quando a sua carreira atingiu o ‘fundo do poço’ e passou a publicar conteúdo explícito.
A agência terá dispensado Lottie por causa dos seus problemas com drogas, como cocaína, além de ter feito cirurgia plástica e criado uma conta no OnlyFans. No início de fevereiro, a modelo disse ter entrado para a reabilitação devido ao seu vício. “Acho que pensava que era normal [o uso de drogas]. Muitas vezes, eu aparecia no Set e não estava feliz, não queria fazer aquilo. Eu chorava e eles diziam: ‘Vamos dar-te algumas drogas, podes beber algo e vais ficar bem”, revelou no podcast Call Her Daddy.
Lottie Moss é filha do segundo casamento de Peter Edward Moss, pai de Kate Moss.