Impressionante! Revelado número de cartas que Carlos III e Kate Middleton receberam após diagnósticos de cancro

A informação foi avançada pelo Palácio de Buckingham, através do anual Relatório de Subsídios Soberanos de 2023/2024.

(Photo by Chris Jackson – WPA Pool/Getty Images)
(Photo by Chris Jackson – WPA Pool/Getty Images)

Famosos

O anual Relatório de Subsídios Soberanos da Casa Real de Inglaterra já foi publicado no site do Palácio de Buckingham. De entre as contas apresentadas, houve uma que ‘saltou à vista’ e impressionou: as cartas que Carlos III e Kate Middleton receberam após os diagnósticos de cancro de ambos.

Como é habitual, esta declaração financeira, revelou o número completo de correspondência que a família real recebeu. Entre 2023 e 2024, de acordo com a página 14 do documento, foram recebidas cerca de 140 mil cartas, mais concretamente 138303.

OUTRO ALVO? JOVEM QUE DISPAROU SOBRE TRUMP (TAMBÉM) TINHA KATE MIDDLETON NO HISTÓRICO DE PESQUISAS

Estas cartas todas dividiram-se entre a coroação de Carlos III, aniversários e os desejos de melhoras dos cidadãos – ingleses ou não – para o rei e para a sua nora, Kate Middleton.

Desta forma soube-se que os monarcas receberam quase 30 mil cartas (27620) com palavras de força, carinho e rápidas melhoras. O impressionante número ronda, de muito perto, as 313111 correspondências que Carlos III recebeu por conta da sua coração, um momento único e especial vivido nas monarquias.