Hugo Oliveira e Ana Águas foram um dos casais que mais deu que falar na primeira edição de Casados à Primeira Vista. Esta terça-feira, 14 de março, o camionista esteve no programa Júlia e quis fazer alguns esclarecimentos. Note que há duas semanas, foi a fitness coach quem esteve à conversa com Júlia Pinheiro, onde recordou alguns momentos do programa.
“Queria mesmo casar e encontrar a mulher da minha vida, porque estava mesmo preparado”, começou por dizer. No entanto, Hugo Oliveira confessa ter ficado desiludido: “A pessoa que eu tive a sorte de encontrar neste programa não soube aproveitar, pelo menos respeitar o ser humano que foi o Hugo. Depois do programa, quatro anos depois, continua a mentir a todos os portugueses. A história é simples. Duas pessoas inscreveram-se no programa com propósitos diferentes: eu encontrar o amor e ela encontrar fama, ter mais visibilidade“.
Foi então que Júlia Pinheiro perguntou se Hugo Oliveira se apaixonou por Ana Águas. “Sim, claro, mas apaixonava-me por esta como por outra que ali aparecesse. Humildemente vim pedir ajuda a profissionais”, respondeu o convidado.
Afinal, o que aconteceu na lua de mel?
No passado dia 27 de fevereiro, Ana Águas assegurou que não houve qualquer intimidade física na lua de mel em Marrocos. “Nós não somos obrigados a nada. Só nos envolvermos se quisermos (…) Eu não sentia essa atração por ele“, referiu.
Já Hugo Oliveira tem outra versão dos acontecimentos. “A senhora, quando chegámos à lua de mel, já estava em cima de mim numa sedução tremenda”, disse e acrescentou: “Houve muitas filmagens, mas a senhora continuou, que não tinha dado um beijo… Houve tudo e mais alguma coisa, pronto.
“O que dói é a mentira, é ser usado, é entregar o meu coração. A senhora não é nenhuma freira, nem no passado nem quando conheceu o Hugo”, continuou.
O ex-participante de Casados à Primeira Vista quis ainda esclarecer outra “mentira”. “A noiva vai comentar que o Hugo a anda a perseguir, a andar a pressionar… Tudo isso é mentira! Desde que mostrei aquela placa a dizer ‘terminar’ nunca mais a procurei, bloqueei-a em todas as redes sociais”, afirmou.
Por fim, Hugo Oliveira atirou: “Sem necessidade nenhuma brincou comigo, gozou comigo. Foi uma lástima e isso não era necessário (…) Eu só quero que as pessoas percebam que a senhora teve outro programa que não foi passado ali, que houve também intimidade e que podia dizer a verdade”.