No último fim de semana, Yolanda Tati respondeu a várias perguntas dos seus seguidores no Instagram. Entre as várias respostas, a influencer e radialista apontou o motivo da sua recente perda de peso.
“Eu sei que vocês acham que estou magra por causa dos treinos. Não é verdade […] Mas a minha perda drástica de peso ocorre especificamente em duas semanas de março/ abril. No seguimento de um evento que teve um tremendo impacto sobre a minha saúde mental e sistema nervoso“, confessou, fazendo referência aos dias em que esteve em destaque na rubrica Extremamente Desagradável, da Rádio Renascença.
Entretanto, o assunto foi comentado no programa Passadeira Vermelha, esta quarta-feira, 3 de maio, e o comentador Hugo Mendes aproveitou para recuperar um vídeo partilhado recentemente pela influencer na rede social TikTok. Entre as imagens, Yolanda Tati deixa um recado às pessoas que a criticam e refere:“Falaram que eu estava na pior, em Londres, chorando na red carpet, na miséria. O meu pé está onde? No pescoço delas”.
Tais palavras não passaram despercebidas ao comentador, que apontou uma certa incoerência por parte da influencer. “Se ela está com esta questão, depois aquilo que comunica noutras redes sociais, não bate a bota com a perdigota”, afirmou.
“Isto foi há poucos dias. Já a Yolanda estaria neste tal processo que a levou, segundo ela, a esta perda de peso. Às vezes temos de ter aqui muito cuidado porque também sabemos o jeito que uma polémica dá. Nós já tivemos aqui tantos exemplos”, acrescentou ainda.
No seguimento da conversa, Nuno Azinheira aproveitou para destacar o impacto que a polémica com Joana Marques teve na carreira da influencer. “Tal como eu, toda a gente que ouviu o Extremamente Desagradável e apanhou os ecos que a rubrica da Joana Marques teve, passou a conhece-la. Portanto, isto fez mais pela carreira dela do que tudo o resto que ela fez até aqui”, referiu.
Por outro lado, o jornalista destacou: “Eu acredito que tenha sido muito massacrante”. “Vamos deixar-nos de hipocrisias. No dia em que a Joana Marques decidir dizer alguma coisa sobre nós, sobre mim, eventualmente (não sei se tenho importância para isso), eu não vou gostar, seguramente”, completou.