Hernâni Carvalho é uma das principais figuras da SIC. Comentador fixo na ‘Análise Criminal’ do programa Casa Feliz, o jornalista apresenta também o Linha Aberta, todas as tardes na estação de Paço de Arcos.
E, apesar de ser um rosto muito conhecido junto dos portugueses, Hernâni mantém a sua vida intíma na esfera privada. Mas, aos 62 anos, e pai de dois filhos, o jornalista voltou a encontrar o amor e, em outubro do ano passado, decidiu subir ao altar.
Hernâni Carvalho trocou alianças com a advogada Manuela Alves Barbosa, e a relação acabou por ser publicamente assumida depois de os dois terem aparecido juntos nos ‘Globos de Ouro‘.
HERNÂNI CARVALHO FALA SOBRE O CASAMENTO E AVANÇA COM PORMENORES: “FOMOS PRÁTICOS”
Na edição desta semana da revista Nova Gente, o jornalista esteve à conversa com Nuno Azinheira. Entre vários assuntos abordados, não conseguiu escapar às perguntas sobre a sua atual fase amorosa.
Questionado sobre como é voltar a estar apaixonado depois dos 60 anos, Hernâni respondeu: “Se eu te digo que tenho de viver cada dia o melhor que posso, deixei que as coisas fluíssem e as coisas aconteceram. Quando queres estar bem, procuras“, assumiu.
“Achava que pelo menos estava [fechado] em obras. Aconteceu, valeu a pena e está a valer a pena“, disse ainda o jornalista.
“Recebo várias ameaças”
Hernâni foi ainda questionado sobre a forte exposição pública que a sua profissão lhe traz, com consequências como ameaças sucessivas.
“Há aí um rapaz que está preso e cada vez que falo nele tenho uma ameaça. Basta falar dele para dar um exemplo disto ou daquilo, e sou logo ameaçado. Há ameaças bravas e outras mais subtis. Mas eu não sou árbitro de futebol. Portanto, não quero saber, não tenho medo. Quando tiver de morrer, morro“, disse prontamente.
PRESENTE DE HERNÂNI CARVALHO A JOÃO BAIÃO ENCANTA INTERNAUTAS: “MERECE TUDO”