Um dos temas do recente episódio do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, foi o noivado de Isabela Valadeiro e Carlos Ferra, que está para breve. Foi então que o tema voyeurismo [prática que consiste em obter prazer sexual através da observação de pessoas] surgiu.
“Sabes o que sinto? As pessoas quando olham para este casal gostavam de ser moscas para estar lá em certos momentos (…) Voyeurismo. Achas que não?”, afirmou Joana Latino.
Heitor Lourenço brincou: “Eu tenho uma costa costela voyeur. Não é patológico, de ir para os jardins com uma gabardina”. Posteriormente, fez uma revelação surpreendente: “A coisa que eu gosto de fazer é ir a passear nas ruas e espreitar para as janelas das casas das pessoas. Adoro. Gosto desde pequeno. Gosto de saber como é que se vive noutras casa que não a minha“, contou.
“Não é nada de ‘ai deixa lá ver o que é que eles estão a fazer’, é de ver a organização toda. Tenho essa curiosidade desde sempre. Durante o dia ou durante a noite, depende de quando vou passear”, esclareceu.