Heitor Lourenço foi o entrevistado do programa Alta Definição deste sábado, 15 de outubro. Num relato intimista, o ator deu a conhecer o seu lado espiritual e falou ainda sobre relações.
Questionado por Daniel Oliveira se não sente falta de uma relação com alguém com quem possa envelhecer, Heitor Lourenço respondeu que ‘não‘ e explicou porquê.
“As pessoas são todas diferentes e as pessoas não têm de seguir certas normas, de viver, juntar e casar. Não têm. Hoje em dia, está muito na moda o debate das mulheres que têm o direito de tomar a decisão de não serem mães. É um direito e uma coisa normal e eu acho que isso também se aplica ao direito de não querer constituir uma família”, começou por referir.
“A gente também tem de aceitar as coisas como elas são, porque eu também cedo percebi, no liceu, que eu não sou talhado para uma relação amorosa prolongada, nunca deu certo”, contou.
O ator assumiu ainda que já se apaixonou muitas vezes, mas reconhece que existe um “padrão repetitivo na sua vida”. “Eu apaixono-me sempre por uma coisa impossível e mesmo que eu tente, mais cedo ou mais tarde, aborta e não se dá”, explicou.
“Como sou uma pessoa de afetos, de emoções, de ligar às coisas, eu depois….sofria imenso, eu sofria muito […] Eu sofro muito com o abandono”, completou.