A informação é oficial, já que acaba de ser divulgada pelo palácio de Buckingham, segundo noticia a BBC. Harry, duque de Sussex, vai estar presente na coroação de Carlos III, o pai. Depois de meses de especulação, a decisão final parece ter sido tomada.
No entanto, Harry virá sozinho. A mulher, Meghan Markle, não vai marcar presença no evento. O mesmo em relação aos dois filhos, Archie e Lilibet Diana, que permanecerão nos Estados Unidos.
Recorde que a última vez que os duques de Sussex estiveram em solo britânico foi em setembro de 2022, aquando da morte da rainha Isabel II.
Harry já pôde regressar ao país, precisamente há algumas semanas, com os depoimentos que decidiu prestar contra um jornal do país.
Harry foi ao Reino Unido testemunhar contra tabloides… e aproveitou para criticar a família real
Ainda assim, esta será a primeira vez em que Harry irá surgir ao lado da família, desde o lançamento do seu polémico livro, ‘Na Sombra‘, obra que fez crescer a polémica e o clima de tensão entre as duas famílias.
No entanto, esta quarta-feira, 12 de abril, surge a confirmação de que o príncipe estará na abadia, no dia que também é o quarto aniversário de seu filho Archie.
Sarah Ferguson surpreende ao falar sobre Meghan Markle e o príncipe Harry