Na Sombra, o livro de memórias do príncipe Harry de Inglaterra, já chegou as livrarias e tem sido um sucesso de vendas. Da notícia da morte da mãe e falta do abraço de Carlos, a primeira experiência sexual, a agressão de William, não faltam temas quentes, inéditos e outros já conhecidos, mas com outra perspetiva.
Quando descreve o luto da mãe (Harry comentou o efeito do perfume de Diana na terapia), Harry revela a primeira vez que chorou durante esse período, recordando a importância da sua ex-namorada, a aristocrata inglesa, Cressida Bonas.
Príncipe Harry revela que consumiu cogumelos alucinógenos e a sanita ‘falou’ com ele
“Ela foi a primeira pessoa a ajudar-me a atravessar aquela barreira e dar vazão às lágrimas. Foi uma experiência catártica que acelerou o nosso vínculo”, refere Harry, no livro, de acordo com o Mirror. Contudo, a experiência serviu para constatar o óbvio. “Não fomos feitos um para o outro. (…) Havia um carinho enorme, uma lealdade profunda e duradoura, mas não havia amor eterno”.
A separação ocorreu em 2014, após umas férias no Cazaquistão e terá sido tomada com tranquilidade. Cressida foi mãe em novembro de 2022, depois de casar com Harry Wentworth-Stanley.