Há uma nova fotografia de Harry e Meghan Markle. A imagem está num dos museus mais visitados de Londres, em Inglaterra, e parece ter uma história para contar.
A notícia foi dada por Misan Harriman – amigo da família e autor do registo – através do Instagram. O nigeriano fez questão de anunciar, esta quinta-feira, 23 de maio, que uma das fotos que tirou aos Duques de Sussex foi adquirida pela National Portrait Gallery.
“Tenho a honra e o orgulho de anunciar que o meu retrato do duque e da duquesa de Sussex agora faz parte da coleção permanente da National Portrait Gallery. Ousem sonhar, pessoal”, escreveu na legenda.
A fotografia em causa, tirada no dia 5 de setembro de 2022, mostra Meghan e Harry, a preto e branco, de mãos dadas antes de subirem ao palco do One Young Word Summit – uma conferência que visa juntar várias figuras públicas de impacto com o objetivo de desenvolver soluções para alguns problemas no mundo – em Manchester.
O mais curioso é que o registo, de acordo com a revista People, foi tirado precisamente três dias antes da morte da Rainha Isabel II. Os Duques de Sussex estavam de regresso à Europa para marcar presença em vários eventos de caridade e acabaram por ter de ficar em Inglaterra, uma vez que a mãe de Carlos III morreu no dia 8 daquele mês.
Saiba que esta não é a primeira ligação da família real inglesa com o museu, uma vez que logo após o seu casamento com William (2011), Kate Middleton tornou-se a patrona real do espaço.
Veja a imagem: