Harry e Meghan Markle foram oficialmente convidados para a coroação do rei Carlos III, confirma o porta-voz dos duques de Sussex, segundo a Sky News. Tal surge mediante o clima de tensão entre famílias, que se mantém intenso.
Apesar da confirmação de receção do convite, o casal recusou a dizer se aceitou o mesmo, deixando essa nota para mais tarde.
Desde que estalaram as várias polémicas entre Harry e Meghan e a restante família real – com o documentário na Netflix e, sobretudo, com o livro ‘Na Sombra‘ – os rumores iniciais sobre a coroação indicavam que Carlos III iria excluir o filho e a nora da cerimónia.
Recentemente, o marido de Camilla Parker Bowles retirou, inclusive, a única casa que Harry teria no Reino Unido, a Frogmore Cottage.
Carlos III retira a Harry e Meghan a única casa que tinham no Reino Unido
Segundo o The Times, é dito pelo acessor do casal: “Posso confirmar que o duque recebeu recentemente uma correspondência por e-mail, do escritório de sua majestade, sobre a coroação. Uma decisão imediata sobre a presença do duque não será divulgada por nós neste momento“, refere-se.