Se há pouco tempo o casal foi surpreendido, por duas vezes, e num curto período, por tentativas de invasão da parte de intrusos, a escala aumenta e há novamente perigo a rondar a habitação do príncipe Harry e de Meghan Markle em Montecito, na Califórnia.
De acordo com alguns meios de comunicação internacionais, como o The Sun ou o Metro, recentemente os duques de Sussex terão recebido um alerta para não deixarem a sua habitação, já que um leão selvagem tinha sido avistado nas redondezas do luxuoso condomínio que habitam.
Sem um minuto de descanso! Casa do príncipe Harry e Meghan Markle invadida por intrusos
Harry e Meghan vivem numa mansão de cerca de 14 milhões de euros, juntamente com os dois filhos, Archie, de três anos, e Lilibet, de um, e ainda com os seus animais de estimação.
O último alerta para que o casal se trancasse de casa e não saísse, devido à proximidade do felino, foi feito a 23 de julho, apesar da situação só ter sido revelada agora. Mais tarde foram também divulgadas imagens do momento em que o leão é avistado no bairro residencial.
O The Sun recolheu ainda declarações de Sharon Byrne, diretora da Montecito Association, da qual Harry e Meghan fazem parte, sobre o aparecimento do animal selvagem.
“Atualmente vive-se uma fase de seca na Califórnia, então o leão estaria certamente à procura de água e de comida, só esses motivos explicam o facto de ele se vir a expôr próximo de locais habitáveis“, referiu. “Até agora, só temos esse único registo de avistamento“.
A mesma publicação referiu que o animal poderia estar à procura de galinhas, animal que Harry e Meghan domesticam na sua propriedade.