Terça-feria, dia 10 de janeiro, o mundo vai conhecer todos os detalhes avançados pelo príncipe Harry, através do livro ‘Spare‘, uma obra que, mesmo antes de ser publicada, já está a causar muita polémica.
Até ao momento, alguma imprensa internacional tem vindo a revelar excertos de vários capítulos do livro, com temas que vão desde a relação tensa com o irmão, o príncipe William, as acusações feitas a Meghan Markle e a sua relação com Kate Middleton, ou ainda sobre a princesa Diana.
Príncipe Harry em nova entrevista polémica: “Quero uma família, não uma instituição”
No entanto, a obra prepara-se para ser um completo olhar ao duque de Sussex. Segundo a FOX News, Harry vai, inclusive, falar sobre o momento em que perdeu a virgindade.
De acordo com a publicação, e revelado pelo próprio, o marido de Meghan afirma ter perdido a sua virgindade com uma “mulher mais velha“, num descampado através de um bar, mulher essa que o terá tratado como um “garanhão“. À data, Harry teria 17 anos.
Atualmente com 38 anos, o príncipe refere que a situação aconteceu em 2001, quando era estudante em Eton. Harry fala em “episódio inglório“.
“Ela gostava muito de cavalos, e tratou-me como um jovem garanhão“, assume o duque de Sussex. “A relação [sexual] foi rápida. Depois disso, ela deu uma palmada no meu rabo e mandou-me embora. Aconteceu num descampado, atrás de um bar que era relativamente movimentado“.
Jeremy Kyle: "Harry describes losing his virginity to an older lady who loved horses and treated him like a young stallion. Hello!?" pic.twitter.com/gA59Wqnabt
— TalkTV (@TalkTV) January 6, 2023
Apesar das declarações, o filho mais novo do rei Carlos III não referiu a identidade da mulher em causa.
Durante anos, suspeitou-se que teria perdidp a virgindade com Elizabeth Hurley, que é 19 anos mais velha. No entanto, a modelo e atriz britânica, agora com 57 anos, sempre negou veementemente a especulação.