A modelo Hailey Bieber, casada com o cantor Justin Bieber desde 2018, decidiu quebrar o silêncio sobre o início da relação com o músico, e sobre os rumores que desde essa altura ficaram ligados ao início do seu relacionamento, depois do artista canadiano ter terminado a sua relação de dois anos com Selena Gomez.
Convidada do podcast ‘Call Her Daddy‘, de Alex Cooper, Hailey Bieber decidiu comentar os rumores de que se terá envolvido com o atual marido, numa altura em que esteve ainda estava comprometido.
A modelo negou as acusações de que tem sido alvo, que descreveu como sendo “uma loucura” e referiu que não ‘roubou’ o “marido” a Selena Gomez, garantindo que o ódio de que é vítima é “injustificado“.
“Em momento nenhum eu e Justin estivemos juntos enquanto ele estava numa relação. Não faz parte do meu caráter nem da minha personalidade interferir na relação de alguém. Eu nunca faria isso e não fui educada dessa forma. Não tenho, nem nunca tive, interesse em separar casais“, referiu Hailey Bieber, cita a revista Caras.
Episode is LIVE. Watch on Spotify now: https://t.co/X1mnnhRFMn pic.twitter.com/9dgz46bCd2
— Call Her Daddy (@callherdaddy) September 28, 2022
Hailey refere ainda, sem revelar muito pormenores sobre o assunto, que terá conversado com Selena Gomez depois de se ter casado com Justin Bieber e que, apesar de sentir que não devem nada uma à outra, “respeita” a ex-companheira do marido.
“Éramos muito jovens. Eu tinha 21 anos e ele 24. E a verdade é que nunca pensei que me iria casar tão nova. Agora, quatro anos depois, olho para trás e percebo que algumas pessoas possam ter achado essa decisão muito drástica e precipitada. Mas a nós pareceu-nos o melhor e a prova de que não estávamos errados é que continuamos aqui, quatro anos depois“, disse ainda.
Após surgir com o rosto paralisado, Justin Bieber atualiza estado de saúde