A lutar contra uma condição de saúde rara – Síndrome da Pessoa Rígida – Céline Dion mantém-se na mira da impresa e dos seus milhões de fãs, que ansiosamente aguardam por boas notícias sobre o estado de saúde da cantora.
Depois da sua aparição na edição dos Grammys deste ano, onde discursou e entregou um prémio, que as perspetivas sobre a sua recuperação ganharam novo fôlego.
E recentemente, uma das irmãs, Claudette, avançou com mais informações sobre a recuperação da artista canadiana, em entrevista ao Le Journal de Montreal, cita a Hello! Magazine.
CÉLINE DION REAPARECE EM PÚBLICO — DESTA VEZ A DANÇAR AO SOM DOS BON JOVI E AO LADO DOS FILHOS
Numa altura em que se continua a aguardar a chegada do documentário da Amazon Prime Video, “I Am: Celine Dion“, a irmã da voz de ‘My Heart Will Go On’ disse que Céline voltou a cantar.
“Estivemos numa chamada via Zoom. Estávamos a falar, até que ela diz: ‘Querem que eu cante para vocês?‘. E assim foi, cantou uma pequena música“.
“Ela está a ir bem“, acrescentou. “A Céline merece continuar a recuperar bem, ela sempre deu mais do que aquilo que recebeu nesta vida“, rematou Claudette.
Segundo a Hello!, foi revelado há dias que o documentário sobre a vida da cantora ficaria disponibilizado a 25 de junho deste ano.