Qualquer figura pública pode ter parte da sua carreira dependente dos conteúdos que também partilha pelas redes sociais, com a sua larga comunidade de fãs, espera-se. Numa sociedade cada vez mais digital, estar nas redes sociais pareceu, cedo, crucial.
No entanto, para Sandra Bullock, esse é um paradigma a contrariar. A atriz não tem redes sociais, e revelou recentemente o motivo pelo qual não gosta nem quer estar presente nas plataformas de comunicação online.
Numa conversa no programa ‘The Jess Cagle Show‘, a atriz que recentemente decidiu fazer uma pausa na carreira, para se dedicar à maternidade, foi questionada sobre o motivo pelo qual não está presente em nenhuma rede social.
“Aprendi muito“, respondeu Sandra Bullock, citada pelo New York Post, ao referir o filme ‘The Net’, de 1995, como a causa para se manter afastada dessas plataformas. “Nós chegámos a conhecer verdadeiros hackers, e a maior parte das pessoas estava: ‘Isso existe mesmo?’“, contou.
No entanto, apesar de ausente das redes sociais, Sandra Bullock diz não ser “ignorante” perante o que se passa dentro delas: “Geralmente, olho por cima dos ombros das pessoas, e lanço questões. Sou apenas preguiçosa. Mas um dia vou entrar nessas plataformas para brincar com os meus amigos. E quando os meus filhos estiverem a usá-las, também já vou saber como as utilizar. Não quero ser ingénua”, assumiu.